Contactos

Suplecentral

  • Pessoa de contato: Giovane
  • Telefone: +55 (41) 9815-10-82, TIM
  • Endereço postal: Rua joao negrao 1100, RETIRADA DOS PRODUTOS COM MARCAÇÃO DE HORARIO, CURITIBA, Paraná, 802300, Brasil

Renovações do site
HMB 1000 - Optimum Nutrition - 90 caps

HMB 1000 - Optimum Nutrition - 90 caps

O HMB (?-hidroxi-?-metilbutirato) é um metabólico bioativo gerado pelo fracionamento do aminoácido essencial de cadeia ramificada leucina (um dos três aminoácid
sob encomenda, 15 dias
R$179,90
Encomendar
Condições de pagamento e frete
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Giovane
  • Telefone: +55 (41) 9815-10-82, TIM
  • Endereço postal: Rua joao negrao 1100, RETIRADA DOS PRODUTOS COM MARCAÇÃO DE HORARIO, CURITIBA, Paraná, 802300, Brasil
Descrição detalhada de um produto

HMB 1000 Optimum (90 cápsulas)

O que é HMB

O HMB (?-hidroxi-?-metilbutirato) é um metabólico bioativo gerado pelo fracionamento do aminoácido essencial de cadeia ramificada leucina (um dos três aminoácidos de cadeia ramificada que compõem o BCAA).

O HMB é produzido a partir do cetoiscaproato (KIC), um metabólico do aminoácido leucina, pela ação da enzima KIC-desidrogenase, produzida naturalmente pelo corpo humano. Os seres humanos sintetizam entre 0,3 e 1,0 grama de HMB diariamente, com cerca de 5% sendo provenientes do catabolismo da leucina dietética.

Qual a função do HMB

Estudos em animais indicam que, em condições normais, 5% da leucina são desviados para a síntese de HMB no nosso organismo. Porém, o mecanismo de ação do HMB é desconhecido, mas há especulações e algumas propostas ergogênicas dos seus benefícios. Tem recebido o mérito de ser um importante anti-catabólico, aumentando a força e a massa muscular através da sua suplementação, mas as vias para tais benefícios ainda não estão claramente desvendada pelos estudos realizados até os dias atuais.

Pode se reduzir a perda de proteína durante o estresse por inibir o catabolismo protéico. Os dados sugerem também um aumento induzido pelo HMB na oxidação celular dos ácidos graxos in vitro nas células musculares dos mamíferos expostas ao HMB.

Seus possíveis efeitos consistem em reter nitrogênio, prevenir ou tornar mais lento o dano muscular e reduzir o fracionamento muscular (proteólise ? quebra da proteína muscular) associado ao esforço físico intenso, no exercício de resistência. Especulá-se que este seja o motivo que gera um aumento na força muscular e aprimoramento da composição corporal.

Informação para encomenda
  • Preço: R$179,90
Categoria do catálogo Negociol.com: Outros artigos para beleza e saúde em Paraná
Criado: 27/09/11 10:54
Alterado: 06/11/17 15:52