Contactos

Suplecentral

  • Pessoa de contato: Giovane
  • Telefone: +55 (41) 9815-10-82, TIM
  • Endereço postal: Rua joao negrao 1100, RETIRADA DOS PRODUTOS COM MARCAÇÃO DE HORARIO, CURITIBA, Paraná, 802300, Brasil

Renovações do site
D4 Thermal Shock 120 caps Cellucor

D4 Thermal Shock 120 caps Cellucor

D4 Thermal Shock é conhecido como um dos melhores termogénicos do mundo
sob encomenda, 15 dias
R$229,90
Encomendar
Condições de pagamento e frete
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Giovane
  • Telefone: +55 (41) 9815-10-82, TIM
  • Endereço postal: Rua joao negrao 1100, RETIRADA DOS PRODUTOS COM MARCAÇÃO DE HORARIO, CURITIBA, Paraná, 802300, Brasil
Descrição detalhada de um produto

D4 Thermal Shock é conhecido como um dos melhores termogénicos do mundo

Faz um tempo atrás era produzido D4 Thermal Shock extreme, que era uma versão feita à base de efedrina, uma substância poderosa utilizada para queimar gorduras.

Com isso foi relançada uma versão sem a efedrina, nascendo um novo termogénico mais débil, mas também com um ótimo custo x beneficio. A efedrina pode ser considerada uma substância muito perigosa para quem nunca fez uso de estimulantes ou para quem a usam de forma errada.

D4 Thermal Shock não é para aqueles que são sensíveis aos estimulantes ou que tenham alguma condição médica, especialmente aquelas condições que envolvem o coração e ou / pressão arterial. Este produto é extremamente potente e deve ser usado com cautela. Você tem que conhecer seu corpo e é sempre recomendado que você comece lentamente para provar a tolerância pessoal.

A principal diferença entre D4 extreme e D4 Thermal Shock é a adição de Vinpocetine e Tirosina N-acetil à MCA acima mencionada. A Vinpocetine não só promove a concentração e a memória, senão que também ajuda a fornecer nutrientes às células musculares, aumentando potencialmente o rendimento. O N-Acetil Tirosina é uma forma bem mais eficaz de tirosina fornecendo blocos de construção para a função tireoidiana ideal, e um back-up fornecimento de catecolaminas que pode ajudar a aumentar não só a dopamina, senão também a noradrenalina. Isso significa um choque térmico que não só bate mais forte, senão que dura mais tempo.

Instruções

Recomenda-se tomar a primeira semana um comprimido pela manhã e um comprimido pela tarde, a segunda semana um comprimido pela manhã e dois comprimidos pela tarde e a partir da terceira semana 2 comprimidos pela manhã e 2 comprimidos pela tarde

Contra-indicações:

D4 Thermal Shock não apresenta nenhuma contra indicação para pessoa saudáveis, se é usado de maneira correta. Pessoas sensíveis a estimulantes e com problemas cardíacos devem conferir um médico antes de fazer o uso de D4 Thermal Shock.

Principais ingredientes

Cada comprimido de Cellucor D4 Thermal Shock contém 588 mg dos seguintes ingredientes:

Extrato de fruta Amla.

É uma fonte natural de Phyllemblin, um estimulante adrenérgico potente. Phyllemblin induz uma descarga de adrenalina que resulta num aumento extremo da energia celular e a agudeza mental.

A eficácia de Phyllemblin’s foi comparado com a efedra, no entanto consegue reduzir ao mínimo os efeitos secundários não desejados tais como o aumento da pressão arterial, a ansiedade ou nervosismo.

Phyllemblin também é um vasodilatador, consegue a abertura das vias de sangue aos músculos dando por resultado um aumento temporário no volume muscular e a velocidade de contração.

Ademais, Phyllemblin atua como um bronco dilatador para maximizar o uso de oxigênio no corpo.

Cafeína.

A cafeína é um estimulante poderoso psicoativo.

A cafeína estimula o sistema nervoso central, a guarda da fadiga e promove o estado de alerta aumentado e os níveis de energia.

Extrato de crosta de Salgueiro Branco.

O extrato da crosta Salgueiro Branco é uma fonte natural da salicina, um componente antiinflamatório natural e ativo da aspirina.

A aspirina é um ingrediente tradicional na dieta e os produtos energéticos, já que amplifica o efeito termogénico da cafeína e estimulantes adrenérgicos outros.

A sensibilidade à insulina, o metabolismo da glicose e metabolismo das gorduras são melhorados pelo ácido salicílico.

Octopamina HCL.

A Octopamina HCL é um agonista adrenérgico natural que estimula a decomposição de células de gordura branca em ácidos gordurosos livres, aumenta o metabolismo e aumenta a termogénesis intramuscular.

A Octopamina é um anti-catabólico que é de ajuda nos processo de perda de peso, permitindo ao corpo a metabolizar a gordura sem diminuir o tecido muscular.

A Octopamina não tem efeitos secundários negativos conhecidos e é muito resistente à baixa regulação, o que permite que o composto permaneçam vigentes depois de uso prolongado.

Extrato de crosta de Yohimbe.

O extrato da crosta de Yohimbe é o extrato da crosta da árvore Yohimbe de África.

O Yohimbe atua como um inibidor da monoaminooxidase (IMAO), um composto que aumenta a dopamina, a serotonina diminui e evita a decomposição da norepinefrina no corpo. IMAOs estimulam o sistema nervoso, dando lugar à diminuição da resposta emocional, maior excitação, e prolongada de adrenalina como as respostas no corpo.

O Yohimbe é um agonista dos receptores adrenérgicos, a indução de respostas de luta ou de vôo no corpo, como aumento do ritmo cardíaco, aumento da lipólise, e aumento do fluxo sanguíneo aos músculos.

O Yohimbe também é vasodilatador e bronco dilatador, conseguindo maximizar o fluxo de sangue aos músculos e o uso de oxigênio pelo corpo.

Evodiamina.

A Evodiamina é um extrato da planta, que limita o armazenamento de gordura, aumenta o metabolismo, e promove a energia positiva.

A Evodiamina aumenta significativamente a produção de calor corporal e aumenta a temperatura central de repouso, o aumento da gordura e calorias que se queimam para produzir energia.

A Evodiamina também é um diurético suave.

Sclareolide.

O Sclareolide é um extrato natural da planta de sálvia Clary que aumenta a energia e ajuda a manter a massa muscular durante a perda de peso.

Sclareolide aumenta a conversão de ATP a cAMP, um mensageiro intracelular que acelera vários processos celulares, incluindo o metabolismo de lipídeos e a produção da tiróides.

Extrato da Flor da Paixão.

O extrato da flor da paixão é um extrato de planta natural que minimiza a ansiedade, o nervosismo, e o ‘crash’ tradicionalmente associados com os suplementos para perder peso.

O extrato de Paixão atua como um inibidor da monoaminooxidase (IMAO), um composto que aumenta a dopamina, a serotonina diminui e evita a decomposição da norepinefrina no corpo.

N-acetil-L-tirosina.

O N-acetil-L-tirosina é uma forma mais rápida absorção e bio-disponível de L- tirosina que é menos propensa à excreção urinária.

O L-tirosina é um aminoácido precursor da adrenalina supra-renais e hormônios de crescimento, a dopamina e a norepinefrina.

Estes hormônios apóiam a libertação de HGH, e contribuir a maiores níveis de energia a consciência e a agilidade mental.

Informação para encomenda
  • Preço: R$229,90
Categoria do catálogo Negociol.com: Outros artigos para beleza e saúde em Paraná
Criado: 29/01/13 14:53
Alterado: 13/12/16 10:07